O primeiro post foi há quase onze
anos. O último foi faz hoje dois meses. Faltava oficializar o fim deste espaço e
agradecer a todos os que por aqui passaram a atenção dispensada ao longo destas
7139 postagens. E já está. O meu bem-haja
a todos. Lemo-nos por aí.
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


4 comentários:
O primeiro post foi há quase onze anos. O último foi faz hoje dois meses. Faltava oficializar o fim deste espaço e agradecer a todos os que por aqui passaram a atenção dispensada ao longo destas 7139 postagens. E já está. O meu bem-haja a todos. Lemo-nos por aí.
Obrigado pelo blog, sempre bem-informado, eloquente, e do lado certo dos assuntos. :) Até breve!
Talvez os blogues estejam a perder terreno, Filipe... Eu também já quase não posto e quase não leio posts, por isso só aqui vim hoje deparar com este Fim... Felicidades para si, onde quer que ande agora.
Passei aqui bons momentos nestes país de burro! Obrigado pelo que por aqui li.
Também eu estou moribundo mas nunca farei um post de despedida. Quando a gente menos pensa, a gente ressuscita! Nem que seja outra ferramenta de expressão, a gente tem que desabafar porra!
Mais uma vez obrigado e até...
Publicar um comentário