sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Vêm aí os marcianos


António Costa deu uma entrevista ao Sol
. Para não maçar os portugueses com esse tema enfadonho que ninguém entende chamado política, ocupou o tempo a comentar cartazes, a dizer umas larachas sobre visitas ao prisioneiro 44 e a falar sobre idas ao cinema com Paulo Portas como cenário para combinar um acordo pós-eleitoral. Sobre a espécie de esquerda a que o seu PS actualmente pertence, recorreu a Manuela Ferreira Leite, que pela coincidência de pontos de vista apontou como ministeriável, e a Pacheco Pereira, que rotulou como perigoso radical "eu serei sempre muito mais moderado" –,  como tal, sem lugar num Governo PS. Nada de novo, há muito que o PS ultrapassou Pacheco Pereira pela direita. E revelações só mesmo a de que apenas haverá Governo PS-PSD na eventualidade de haver uma invasão de marcianos. Vêm aí os marcianos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sobre a espécie de esquerda a que o seu PS actualmente pertence, recorreu a Manuela Ferreira Leite, que pela coincidência de pontos de vista apontou como ministeriável, e a Pacheco Pereira, que rotulou como perigoso radical, "eu serei sempre muito mais moderado", como tal, sem lugar num Governo PS. Nada de novo, há muito que o PS ultrapassou Pacheco Pereira pela direita. E revelações só mesmo a de que apenas haverá Governo PS-PSD na eventualidade de haver uma invasão de marcianos. Vêm aí os marcianos.

brites disse...

Conversa fiada é o que não falta! Programas concretos, transparentes e fazíveis é que não veem a luz do dia para que os eleitores vejam ,comparem e optem .

Anónimo disse...

AH pois o PS só vai obter a maioria absoluta se repuser as leis que protegiam os trabalhadores que foram roubadas !!!

Filipe Tourais disse...

O PS não vai fazer nada disso. E pode ganhar a maioria absoluta, nada é impossível num país com 60% de abstencionistas.