sexta-feira, 1 de maio de 2015

1º de Maio



Este ano optei por não escrever mais do que esta linha para assinalar este 1º de Maio. Limitar-me-ei a recuperar o que escrevi neste post de há 5 anos, dava o socratismo os últimos suspiros, e a acrescentar-lhe que passado este tempo em que o chicote mudou de mãos, está prestes a regressar àquelas que em 2010 nos acariciavam os lombos. Foram mais cinco anos sempre a perder, voltarão a ser mais cinco se estes cinco também não nos ensinaram nada. Tenham um bom 1º de Maio.

2 comentários:

fb disse...

Este ano optei por não escrever mais do que esta linha para assinalar este 1º de Maio. Limitar-me-ei a recuperar o que escrevi neste post de há 5 anos, dava o socratismo os últimos suspiros, e a acrescentar-lhe que passado este tempoem que o chicote mudou de mãos, está prestes a regressar àquelas que em 2010 nos acariciavam os lombos. Foram mais cinco anos sempre a perder, voltarão a ser mais cinco se estes cinco também não nos ensinaram nada. Tenham um bom 1º de Maio.

Anónimo disse...

PARA COMBATER O DESEMPREGO TEM DE ACABAR COM A LEI FASCISTA DAS HORAS EXTRAORDINARIAS QUE PARA ACABAR COM AS INCOMENDAS O EMPREGADO É OBRIGADO A FAZER HORAS EXTRAS OS EMPRESARIOS EM VEZ DE FAZER OUTROS TURNOS OU SEJA METER MAIS EMPREGADOS APROVEITAM-SE DESSA LEI PARA EXPLORAR O EMPREGADO AO MAXIMO ,PENSEM BEM NISTO ACONTECE NA MINHA EMPRESA E QUEM SE NEGAR LEVA LOGO UM PROSSEÇO DISCIPLINAR QUE PODE LEVAR AO DESPEDIMENTO MPOR JUSTA CAUSA E NÃO TEM DIREITO AO FUNDO DE DESEMPREGO POR ESSA RAZÃO É QUE HÁ MILHARES DE DESEMPREGADOS FOI A LEI QUE ESTE DESGOVERNO FASCISTA APROVOU !!!