sábado, 31 de janeiro de 2015

Tic-tac, tic-tac!

"Marcha del cambio", Madrid, 31 de Janeiro de 2015.


Os espanhóis hoje deram a resposta adequada àqueles que vêm usando a comunicação social que dominam para semear a ideia de que o PODEMOS só existe nas televisões e nas redes sociais. Uma manifestação em Madrid juntou mais de 100 mil pessoas ao redor de uma ideia: um país só se põe em pé se a sua gente se puser de pé.  Tic-tac, tic-tac,a mudança já começou. E na Irlanda a reestruturação da dívida também soma e segue nas sondagens.


«Que  bonito é ver as pessoas a fazer História! é emocionante ver um povo sorrir na Puerta del Sol. Um povo com voz de gigante que pede mudança, justiça social e democracia. Vejo aqui gente digna, a esperança de construir um mundo melhor."» - Pablo Iglesias.

1 comentário:

fb disse...

Os espanhóis hoje deram a resposta adequada àqueles que vêm usando a comunicação social que dominam para semear a ideia de que o PODEMOS só existe nas televisões e nas redes sociais. Uma manifestação em Madrid juntou mais de 100 mil pessoas ao redor de uma ideia: um país só se põe em pé se a sua gente se puser de pé. Tic-tac, tic-tac, a mudança já começou.