segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Viva o Benfica


Todos temos as nossas rotinas matinais. As minhas começam por tirar o primeiro café, acender o primeiro cigarro e fumá-lo diante do computador a ler as notícias da manhã. Hoje, dois títulos prenderam a minha atenção. “PSD focado na recuperação do emprego e na natalidade” e “BE retoma projecto de adopção por casais do mesmo sexo”. Afinal, o PSD é que é o partido do emprego. O Bloco tem mais em que focar-se. E eu mais que fazer. Desliguei o computador. Vou-me desligando do que já não tem remédio. O Benfica isolou-se no topo da tabela classificativa da I e da II liga. O meu Benfica só me dá alegrias.