Mouseland, um clássico muito apropriado
para estes dias de reflexão, é uma história sobre ratos que votavam em gatos. Quando
ganhavam os gatos brancos, nas eleições seguintes festejavam a estrondosa "vitória
da democracia" dos gatos pretos. Quando ganhavam os gatos pretos, nas eleições seguintes
festejavam a estrondosa "vitória da democracia" dos gatos brancos. Acho que é qualquer coisa assim. Vi o filme faz
tempo, já não me lembro bem o que acontecia aos ratos que diziam que os gatos eram
todos iguais mas nem por isso tentavam contrariar a inconsciência imbecil dos ratos que
votavam sempre em gatos. Tenho uma vaga ideia que nunca lhes ocorreu que poderiam aumentar a sua esperança de
vida votando em ratos como eles. Lá vou eu ter que ver o filme outra vez.
Malásia contesta redução do óleo de palma no combustível de transporte
-
O GEOTA lançou uma campanha para impedir a construção da barragem de
Fridão. O projeto da EDP para o rio Tâmega está suspenso para reavaliação
desde 2016 e...
Há 16 minutos
