quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aulas práticas sobre voto útil: aldrabices e BPN


A maioria parlamentar PSD/CDS inviabilizou o envio de uma participação ao Ministério Público sobre as mentiras ao Parlamento de Rui Machete, actual ministro dos Negócios Estrangeiros, sobre a sua ligação à SLN, ex-proprietária do BPN. A decisão foi tomada nesta quarta-feira pela maioria, em conferência de líderes, e com a oposição do PS, PCP e BE, a bancada que pediu para o Parlamento enviar o caso para o Ministério Público. Com mais este gesto lamentável, a maioria apenas logra retratar toda a sua conivência com as já mais do que muitas aldrabices do Governo que suporta no Parlamento. A queixa-crime - é de um crime que se trata -  seguirá para a PGR com ou sem a sua aprovação, conforme esclareceu o deputado Pedro FilipeSoares, do Bloco de Esquerda.

2 comentários:

fb disse...

A maioria parlamentar PSD/CDS inviabilizou o envio de uma participação ao Ministério Público sobre as mentiras ao Parlamento de Rui Machete, actual ministro dos Negócios Estrangeiros, sobre a sua ligação à SLN, ex-proprietária do BPN. A decisão foi tomada nesta quarta-feira pela maioria, em conferência de líderes, e com a oposição do PS, PCP e BE, a bancada que pediu para o Parlamento enviar o caso para o Ministério Público. Com mais este gesto lamentável, a maioria apenas logra retratar toda a sua conivência com as já mais do que muitas aldrabices do Governo que suporta no Parlamento. A queixa seguirá para a PGR com ou sem a sua aprovação, conforme esclareceu o deputado Pedro Filipe Soares, do Bloco de Esquerda.

Anónimo disse...

Pouco tenho a dizer. Apenas quero que fique o registo que efectivamente este (des)governo é composto por: ALDABRÕES,COMILÕES,GATUNOS,SANGUESSUGAS,OPORTUNISTAS,VILÕES, CHARLATÕES E A P Q OS P,