sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estado gasoso


Gás natural fica 3,9% mais caro a partir de Julho. Lembro-me vagamente  de valores semelhantes na última actualização salarial na Administração Pública, nos idos de 2009, ter posto o país em polvorosa. Felizmente que os portugueses são bastante mais compreensivos com esta malta das rendas dos monopólios, senão em vez de um acréscimo na conta do gás poderíamos ter um aumento na folha de salários. E toda a gente sabe que isso é que não pode ser de maneira nenhuma "derivado" à situação que o país atravessa. Aliás, que a Europa atravessa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gás natural fica 3,9% mais caro a partir de Julho. Lembro-me vagamente de valores semelhantes na última actualização salarial na Administração Pública, nos idos de 2009, ter posto o país em polvorosa. Felizmente que os portugueses são bastante mais compreensivos com esta malta das rendas dos monopólios, senão em vez de um acréscimo na conta do gás teríamos um aumento na folha de salários. E toda a gente sabe que isso é que não pode ser de maneira nenhuma "derivado" à situação que o país atravessa. Aliás, que a Europa atravessa.

Margarida Rodrigues disse...

Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

Cumprimentos

Margarida Rodrigues Fonseca Dias
http://www.europeanemaildatabases.com

Filipe Tourais disse...

Muito obrigado, Margarida.