segunda-feira, 8 de abril de 2013

O Catroga acha


Em entrevista esta tarde à TSF, Eduardo Catroga, o tal homem de confiança do PSD que negociou o memorando e ficou a um "penteia-lho" de ser Gaspar, defendeu que a "troika" devia obrigar o PS a entrar nas negociações com os credores e com o Governo. De todas as intervenções desesperadas do universo PSD, e houve muitas cenas tristes durante o dia de hoje, destaco esta por ter tido o mérito de me plantar diante dos olhos a imagem da senhora Lagarde de metralhadora em punho com o nosso Durão logo atrás a fazer pontaria com a sua fisga de fabrico mongol: "Seguro, tens a certeza que não queres mesmo?" Ao que Seguro responde, com aquele ar de eu vou-me a eles: "Eu vou responder de uma vez por todas, para que fique muito claro: importam-se de voltar a perguntar no próximo Domingo à noite depois da homilia do camarada Sócrates? Até vos convido para irem ver lá a casa ". Espera lá, fisgas e metralhadoras acho que são inconstitucionais. O melhor mesmo é perguntar ao Catroga. Este post fica sem efeito até obter a resposta, ok?

Sem comentários: