terça-feira, 20 de março de 2012

Sabe bem ganhar assim

Cinco golos, três bolas no ferro, duas reviravoltas no marcador, emoção, arreganho e, sobretudo, uma arbitragem limpa. Sabe bem ganhar assim. O Benfica ganhou ao FC Porto por 3-2 e conquistou lugar na final da Taça da Liga. O meu Benfica só me dá alegrias.

5 comentários:

Anónimo disse...

arbitagem limpa onde tem juizo .
2º golo irregular Luisao puxa o jogador do porto e levava o cartao amarelo .
Hulk isolava-se luisao agrediu o hulk so leva amarelo enfim e nao acabou .
hulk isola-se mais uma vez e fora do jogo onde !!!!!!
um jogo muito mal apitado mas ja vem sendo habito na luz sempre em prejuizo do fcporto .
a 15 dias o jesus fala do fora do jogo do golo do porto mas esqueceu-se de dizer que o segundo golo do benfica nao existe falta e depois aquele penalti que ate um cego viu enfimm .
levem a taça que foi feita para voçes desde o dia em que o Lucilio batista a tirou ao sporting e deu-a ao benfica

Anónimo disse...

Soares Dias, como muitos nortenhos, assim que chega à capital do império vergam a cerviz. Fartou-se de marcar faltas à entrada da área até que os lampiões conseguissem o golo habitual nestes lances. Tanto se atiram para o chão que lá conseguem os seus intentos. Depois, aquele incrível fora de jogo assinalado a Hulk nos instantes finais só não dá polémica porque foi contra o Porto. Caso contrário, outra equipa de lisboa viria reclamar mais uma irradiação...

Anónimo disse...

Ora, ora, deixa cá ver se vos dou o número do oculista aqui aos senhores anónimos...
Nivea para os cotovelos e mai nada.

Anónimo disse...

E pagar o que devem ao fisco, todos eles? Se querem jogar à bola joguem, mas não me obriguem a pagar impostos para patrocinar a infantilidade.

Anónimo disse...

Quando se trata de futebol, não há nada a fazer. Os estúpidos tornam-se inteligentes e os cegos começam a ver.
Felizmente não há o perigo de ninguém mudar de clube, pelo que a opinião dos adversários não vale a ponta de um corno, nem tem qualquer influência sobre a nossa própria verdade.

De qualquer modo a minha opinião é que foi um jogo bem jogado e o Benfica começou a pegar no jogo, só após se aperceber que o árbitro estava a apitar à inglesa. Até esse momento os portistas deram porrada que fervia e nada lhes acontecia (tal como no primeiro golo que nasce de uma falta não assinalada sobre uma jogador do Benfica).
Gostaria ainda de saudar a resiliência dos adeptos do porto, que apesar de pertencerem a um clube assumidamente corrupto, continuam a defendê-lo galhardamente.
Saudações Benfiquistas