terça-feira, 13 de março de 2012

A época do feijão

A assembleia-geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) aprovou ontem um alargamento da I Liga que implica que no que resta da presente época todos os jogos que envolvam equipas da segunda metade da tabela classificativa sejam disputados a feijões. A Liga portuguesa poderá tornar-se a primeira no mundo com bilhetes à borla. Para assistirem aos jogos, bastará aos espectadores comparecerem nos estádios respectivos munidos apenas com um simples regador. Tudo bem que se recusem a pagar bilhete para assistirem a jogos sem interesse, mas ao menos que ajudem a regar os feijões.


Actualização: no dia seguinte, a Federação Portuguesa de Futebol fez saber que não está para feijoadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Mário Figueiredo parece querer mostrar qualquer tipo de serviço e a qualquer custo. Mas as coisas, como estavam, já não eram suficientemente más? Nestes moldes haverá uma série de jogos todos fins de semana que não interessam a quase ninguém. Para além disso acarreta custos adicionais para os clubes... Existem certos cargos em cujos representantes mais valia estarem quietinhos para que ninguém saísse prejudicado.

Anónimo disse...

Os clubes não irão aumentar os custos. Vão dispensar os jogadores e nem precisam de gastar dinheiro em deslocações porque sabem que não descem.