terça-feira, 6 de março de 2012

Até que enfim

O Benfica está nos quartos de final da Liga dos Campeões. Vitória por 2-0, após partida razoável e muito táctica, em que continuou a notar-se alguma falta de confiança, demasiadas jogadas em esforço e inúmeras perdidas. Mas era noite de Benfica. A equipa soube aguentar a pressão, sofrer e mostrar que tem garra e personalidade. O Zénite nunca chegou a oferecer demasiado perigo. E, desta vez, não houve desacertos vindos do banco. Jesus esteve bem na disposição da equipa e nas alterações que fez durante os noventa minutos. Pode ser que tenha voltado ao seu normal. Mesmo a terminar, o estádio quase veio abaixo com o golo do puto Nelson Oliveira, que substituiu Cardozo nos últimos minutos. Aqui em casa, acho que caiu para ali qualquer coisa quando saltei a festejar o golo. Vou ver o que foi.

3 comentários:

Anónimo disse...

"...caiu para ali qualquer coisa..." se calhar, um copo meio vazio.
jjgrade

Zé paulo disse...

E então, já se sabe o que é que caiu? Aguardamos ansiosamente... Os meus vizinhos também devem ter achado estranho eu estar a gritar GOLO a horas tardias, já que gravei o jogo e vi-o mais tarde, sem estar a par do resultado.

Filipe Tourais disse...

Era a dentadura da vizinha do 2º andar. A velhota é doida pelo Benfica. Deu um salto tão grande que aquilo veio parar cá acima ao 6º. Já estamos habituados. Hoje, deixo-lha na caixa do correio.