domingo, 4 de março de 2012

As voltas que a vida dá.


O Chelsea anunciou, neste domingo, a saída de André Villas-Boas devido aos maus resultados do treinador português. O fantasma de Vítor Pereira passa de besta a bestial precisamente no momento em que o trabalho deste lhe permite fazer o mesmo trajecto, mas no sentido contrário. Não me supreenderia vê-lo apontado à cadeira de sonho da Luz daqui a dois dias, caso o Benfica seja eliminado pelo Zénite. O Domingos Paciência também não seria nada mal pensado.

3 comentários:

Gi disse...

?

Dylan disse...

Não me parece que o André queira vir para a Luz. A constante lavagem cerebral que fazem para os lados das Antas é impeditivo.

bombista não-suicida disse...

O AVB vai parar ao fcp no final da época - vai uma aposta? Quer o Vítor Pereira ganhe o campeonato quer não. A vitória do fcp na Luz podia não estar nas contas do pintodacosta, uma derrota apressaria as coisas, mas as movimentações prévias (avb no jogo com o Man.City, avb nas antas para tirar "fotos") apontam para esse desfecho... o Domingos para a Luz não seria mal pensado... vamos ver o que o Zenit "vai fazer" ao Jesus...