segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agora, sim

Foi finalmente encontrado o culpado. Oito meses e meio depois de ter sido apresentado em Alvalade, Domingos Paciência deixou de ser treinador do Sporting. Com provas dadas no capítulo disciplinar no próprio clube, Ricardo Sá Pinto será o seu sucessor até 2013. Agora é que o Sporting vai ser campeão. E tenho cá um palpite que Domingos não tardará a assinar pelo FC Porto.


Actualização (manhã seguinte): “a decisão de afastar Domingos Paciência do comando técnico da equipa de futebol do Sporting terá ficado a dever-se ao conhecimento de encontros entre o treinador e dirigentes do FC Porto, revelou à Lusa fonte [anónima alegadamente] próxima da estrutura “leonina”. A incompetência foi rápida a fazer circular este boato para tentar justificar o injustificável num clube que iniciou a época fazendo 19 aquisições justificadas com um projecto de longo prazo” que dificilmente se traduziria em títulos ainda este ano. Terminá-la-á possivelmente sem títulos e seguramente sem projecto de longo prazo.

4 comentários:

Gi disse...

Concordo com o seu palpite, Filipe.
Pela minha parte, tenho pena.

Lambreta disse...

É por estas e por outras que as lagartixas não ganham um cavaco há anos...deviam era abrir um bar de alterne no alvaláxia que assim eram capazes de ter melhores resultados...

Zé disse...

Lambreta, és benfiquista? Se sim, não sei porque vocês, benfiquistas, insistem em dizer que o Sporting não ganha nada há anos. Vocês apoiam-se no tamanho do benfica devido ao seu passado, mas nestes últimos 11 anos ganhámos tantas ou mais coisas que vocês. 2 campeonatos contra 2 ( está bem que podem estar a caminho do 3º), 3 taças (a caminho da 4ª, apesar de ser de Coimbra e torcer também pela Académica) contra 1, 4 Super-Taças contra 1. Já quanto à taça da liga não comento nem assisto, desde a 1ª final que o benfica ganhou daquela forma escandalosa, que vocês se devem lembrar ao Sporting.
Enfim... Acho que foi uma péssima opção que o Sporting tomou, e tenho pena também apesar de não andar contente com os resultados da equipa claro.

Lambreta disse...

Estas fontes anónimas dão cabo de mim...burros são os extremistas ou os doentes que vão nessas tretas de meia apanha...a "clubite" é uma doença gravíssima...Infelizmente é um problema transversal a todos os clubes, a todos os partidos, do mais "piqueno" ao maior...ahhh Manuela...se lhe metessem uma coroa e um bikini rojo era a "wonder woman"..