Susana Félix – “Bem-vindo”
sábado, 25 de junho de 2011
Welcome to Demagogia Airlines
Os membros do Governo não pagam bilhete na TAP quando viajam em serviço e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, não poupou dinheiro ao Estado com a sua opção de viajar esta semana para Bruxelas em classe económica. Assim, para poupar efectivamente e tornar a TAP mais atractiva, o PB sabe que o Governo está prestes a aproveitar a ideia e imitar os ciclistas que vão pedalar por Lisboa como vieram ao mundo e dispensar o uso de roupas nas deslocações ao estrangeiro. Mas só até à privatização da TAP. Com a sucessora privada Demagogia Airlines tudo mudará de figura. Vai ser cá uma poupança.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
