terça-feira, 26 de abril de 2011
A troika vai ouvir, vai
Com o propósito óbvio de explorar a recusa daqueles que se negaram a engrossar o grupo de palhaços que andaram empenhados em mostrar ao país que negociavam onde não se negociava coisa nenhuma, esta manhã, circulava para aí a notícia de que o MayDay Lisboa participaria em encenação semelhante e iria reunir-se com a troika (Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional), a convite desta, tão interessada estaria em ouvir o movimento. A notícia é falsa, mas é mais do que certo que a troika irá ouvir este e muitos outros movimentos no 1º de Maio. Será um protesto a sério, sem a necessidade de enviarem qualquer convite.
Concordo
Água e pão duro para a malandragem
Se bem percebi, votar PSD a 5 de Junho é também apoiar uma penalização na reforma a aplicar aos desempregados que não se disponham a continuar a descontar durante os períodos em que não tenham trabalho, é querer que o subsídio de desemprego diminua à medida que a situação de desemprego se prolongue no tempo e pedir que a limitação do período de cobertura do risco de ficar sem trabalho se reduza a 1 mês por cada ano de descontos. E chamar-lhe “mais sociedade”. Os desempregados são todos uns grandes malandros.
