Toda a gente sabe que não há uma vez que Pedro Passos Coelho apareça em público sem que lhe saltem vários “toda a gente sabe”. A falácia até tem nome, Petitio Principi, mas não era sobre argumentação retórica que queria escrever. Leio aqui que Passos apresenta programa eleitoral de apoio às "vítimas” da austeridade. Toda a gente sabe que as soluções do PSD passam por austeridade. Assalta-me a dúvida: irão incendiar o país para depois besuntarem mortos e feridos com Queimax? Daqui a pouco, toda a gente vai ficar a saber. E amanhã toda a gente ouvirá que, pelo contrário, toda a gente sabe que Pedro Passos Coelho não disse nada daquilo que toda a gente vai ouvir hoje. Já toda a gente sabe do que é que a casa gasta.
O comentário da semana
-
[image: jeronimo-de-sousa.jpg]
«Exmo Sr Jerónimo de Sousa,
É com muito prazer que lhe escrevo sobre as reformas antecipadas, mas
permita-me primei...
Há 1 hora

