Como todas as que envolvem o BE, é uma notícia que está a fazer as delícias de muitos. Paulo Silva, membro da mesa nacional do Bloco de Esquerda, demitiu-se hoje em protesto pela decisão da comissão política e grupo parlamentar de apresentar uma moção de censura, que considerou um “profundo desrespeito” por este órgão. Eu também sou da opinião de que a moção deveria ter sido debatida. Não obstante, e cingindo-me à demissão, ela mostra mais uma diferença entre o que deve e o que não deve ser
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Que alegria que para aí vai
Da ecologia da filial dos bons alunos
Reduzir os impostos sobre os carros importados em 2ª mão e majorar a redução para carros com mais de cinco anos é, simultaneamente, um incentivo a tornar Portugal o ferro-velho da Europa e mais um favor à holding Merkel & Sarkozy. Livrarem-se da sutata e, em cima disso, melhorarem as contas externas, parece-me um excelente negócio. Boa gestão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
