domingo, 13 de fevereiro de 2011

A geração mais rasca ficou bem à rasca

Para “defender Portugal”, reuniram-se num “novas fronteiras”, mas acabaram a defender-se a si mesmos. A retórica habitual dos discursos girou em torno da moção de censura que o Bloco vai apresentar no próximo mês. Assalta-me a dúvida: se não fosse o anúncio da moção, teriam tema de conversa ou ter-se-iam limitado a curtir umas músicas do Vangelis, todos de mãos dadas e de olhos fechados para realçarem a curte?