Para “defender Portugal”, reuniram-se num “novas fronteiras”, mas acabaram a defender-se a si mesmos. A retórica habitual dos discursos girou em torno da moção de censura que o Bloco vai apresentar no próximo mês. Assalta-me a dúvida: se não fosse o anúncio da moção, teriam tema de conversa ou ter-se-iam limitado a curtir umas músicas do Vangelis, todos de mãos dadas e de olhos fechados para realçarem a curte?
O comentário da semana
-
[image: jeronimo-de-sousa.jpg]
«Exmo Sr Jerónimo de Sousa,
É com muito prazer que lhe escrevo sobre as reformas antecipadas, mas
permita-me primei...
Há 1 hora
