O antigo presidente da SAD do Boavista foi hoje condenado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por crimes de fraude fiscal e abuso de confiança fiscal. Dois anos de pena suspensa por cinco anos. João Loureiro foi condenado a ficar em liberdade.
O comentário da semana
-
[image: jeronimo-de-sousa.jpg]
«Exmo Sr Jerónimo de Sousa,
É com muito prazer que lhe escrevo sobre as reformas antecipadas, mas
permita-me primei...
Há 1 hora
