A dívida global dos hospitais do SNS aos laboratórios registou um agravamento de 44,2 por cento durante 2010, de 669,6 milhões em Janeiro para os 965,4 milhões de euros do final de Dezembro. Dois submarinos. A dívida do SNS às farmácias anda a banhos. Podia ser nula e não pagar juros, mas não seria a mesma coisa. Hoje, já ninguém consegue imaginar como seria a vida sem os dois do nosso orgulho. A malta quer lá saber de farmácias. Afundar é o que está a dar.
O comentário da semana
-
[image: jeronimo-de-sousa.jpg]
«Exmo Sr Jerónimo de Sousa,
É com muito prazer que lhe escrevo sobre as reformas antecipadas, mas
permita-me primei...
Há 1 hora
