terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aulas práticas sobre voto útil: ®Tachos do Arco


Em algumas das mais recentes nomeações para conselhos de administração de centros hospitalares voltou a acontecer a tradicional dança de cadeiras, apesar das recomendações da troika: saíram gestores do PS, entraram gestores com ligações ao PSD e ao CDS. E, noutras nomeações ainda em preparação, fervilham as movimentações partidárias para a escolha de militantes ou simpatizantes dos partidos no poder. (hoje)


A direcção do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), organismo responsável pela política de emprego, foi ontem substituída antes do final do mandato. Para seu presidente foi apontado um ex-vice-presidente do IEFP, mas também um dos dirigentes da distrital do PSD de Santarém, a mesma do ministro Miguel Relvas. (hoje)


Uma responsável regional do CDS-PP disse aos militantes do seu partido que devem correr atrás dos lugares de confiança política, porque merecem. “Este é o momento…de se correr atrás de lugares…” assinalou ontem Sílvia Ramos, presidente da distrital de Beja do CDS-PP, aos microfones da emissora local, Rádio Pax. O CDS-PP premeia "pelo esforço e pelo mérito". Ser militante do CDS, só por si, é um mérito. Um tachito para cada centrista e um quilo de arroz para cada pobre. Um país feliz. (11.06.11, 6 dias depois das eleições)

Sem comentários: