segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quanto custou esta cagada?

Uma RTP com um só canal generalista nacional, sem qualquer publicidade comercial, e outro canal internacional gerido pelo Governo. A ERC deve ser encerrada, assim como as RTP Informação e Memória, recomenda o grupo de trabalho que analisou o serviço público de media, que entregou esta tarde o relatório ao Governo. As três demissões do grupo que elaborou este disparate já indiciavam a merda que iria sair. E ela aí está. A curiosidade reside agora em saber quanto nos custou esta cagada.

3 comentários:

Daniel Santos disse...

O grupo de trabalho que analisou o serviço público de media, algo que nunca foi feito neste país (enfim...), entregou hoje ao governo um dois em um. Sim, um dois em um: - Um relatório armado ao pingarelho que é ao mesmo tempo uma idiotice.

Anónimo disse...

Segundo o governo o grupo não costou nada... no entanto foram pagas várias ajudas de custo aos participantes e foram pagas 42 noites numa suite de um hotel em lisboa ao coordenador do estudo.

Filipe Tourais disse...

1 cêntimo já seria demasiado. Manobras mediáticas como esta, em que um Governo põe um grupo a propôr o pior para eles depois aparecerem a propor outro pior menos mau do que o primeiro, não valem 1 cêntimo.