terça-feira, 11 de outubro de 2011

Salvem os rapazes do túnel

O Ministério Público deduziu acusação contra cinco jogadores do FC Porto (Hulk, Sapunaru, Fucile, Cristian Rodríguez e Helton), por agressões a dois seguranças no túnel do Estádio da Luz, em Dezembro de 2009. O PB sabe que já corre um abaixo-assinado a exigir que o caso seja julgado na Federação Portuguesa de Futebol em vez de o ser num vulgar Tribunal. Para os interessados, a petição pode ser acedida aqui. A banda sonora é do senhor Presidente. Ainda que não estejam interessados em assinar, comprovem como a tecnologia pode tornar dispensável um cigarro aceso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não havia nenhuma assinatura. Será porque os portistas que mal sabem ler também não sabem usar o pc?

JP disse...

Não! Deve ser confiança! Se usarem o mesmo jeitinho que tiveram com o apito dourado este vai acabar igual.

Anónimo disse...

Então agora o que vale? A justiça desportiva ou a dos tribunais comuns?
Ah, percebi! É da que sirva os interesses do slb...

Filipe Tourais disse...

Vale a que valer, caro anónimo. Se, durante um jogo, um jogador puxar duma faca e matar um adversário, pela justiça desportiva dá direito a vermelho e a suspensão ou irradiação, pela Justiça criminal dá prisão. Ou a Lei fica suspensa para dentro das portas de um estádio? Pois é, não fica.

Anónimo disse...

O benfiquismo é uma enfermidade impiedosa. Cada vez mais me convenço que a única cura é o abate preventivo.

Anónimo disse...

Vão ter a mesma pena daquele ancião vestido de Diabo que apertou o pescoço ao fiscal de linha em directo e a cores em pleno salão de festas da capital do Futebol Clube do Porto. O que vale é que os laboriosos trabalhadores do MP estavam todos nas Caraíbas como prémio de produção e nenhum viu esse célebre jogo.
Levar 5 tem destas coisas, deixa muita gente neste regime bem pior que o fascista, muito ressabiada. E ainda diziam mal dos PIDES!