sábado, 11 de junho de 2011

"Todos ao tacho, todos ao tacho!", grita-se do megafone

Uma responsável regional do CDS-PP disse aos militantes do seu partido que devem correr atrás dos lugares de confiança política, porque merecem. “Este é o momento…de se correr atrás de lugares…” assinalou ontem Sílvia Ramos, presidente da distrital de Beja do CDS-PP, aos microfones da emissora local, Rádio Pax. O CDS-PP premeia "pelo esforço e pelo mérito". Ser militante do CDS, só por si, é um mérito. Um tachito para cada centrista e um quilo de arroz para cada pobre. Um país feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

E a procissão ainda agora vai no adro.!!
Vai ser, como de costume nesta gente, um fartar vilanagem.!!
Socorrooooooooooooooooooooo.!
Chamem a NATO porque a democracia, com as troika, a internacional e a nacional e o resto da pandilha, está em perigo neste país e a OTAN ou NATO ou lá o que é, está especializada na defesa(ui, ui, ui... ) da dita.
Uma sugestão: Já que as tais agências de rating estão tão na moda, porque não fazer também uma notação para as ditas, começando todas eleas, claro, desde já com a notação mais alta ou seja LIXO.

Anónimo disse...

Eu gostaria de deixar um comentário, mas acabo de ler que não posso usar insultos nem linguagem menos própria. Ora, como tudo o que ocorre dizer sobre a referida Silvia Ramos é de ordem escatológica, é melhor ficar por aqui... :)))))