Para reduzir os custos na Administração Pública, o Governo pretende proceder a rescisões por mútuo acordo, incentivar a mobilidade e restringir fortemente as novas contratações, revela o programa do Executivo. Só não diz quem fará o trabalho. Mas é óbvio. Para aumentar os custos com outsourcings que pagam uma renda aos amigos e ainda põem o pessoal como manda a cartilha: precários e a receber 500 euros. Dão lucro, pois dão.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Faço link, Filipe.
Obrigado.
Abraço.
Publicar um comentário