«A precariedade atinge mais de dois milhões de trabalhadores, enquanto outros cerca de 360 mil se vêem obrigados a acumular vários empregos” para se conseguirem safar. Os falsos recibos verdes são retrato da precariedade em Portugal.» – o Portugal que os portugueses continuam a sustentar com o seu voto e com a sua abstenção, o país que nos orgulha a todos numa reportagem publicada nas páginas do Le Monde de hoje. Definitivamente, somos um país de "empresários". Via Público.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Publicar um comentário