sábado, 27 de junho de 2009

Agradece a nossa democracia

Havia quem defendesse a marcação das legislativas para a mesma data das autárquicas. Aqueles que, pública e notoriamente, não se sentem muito à vontade quando pisam os terrenos do debate de ideias e, por essa razão, ou porque crêem que a ausência de debate os favorece, lhe colam os rótulos de supérfluo e desnecessário, despromovendo a política a meras disputas futebolísticas. Estes democratas, para quem é demasiado elevado o custo do acontecimento mais importante da nossa democracia nos próximos quatro anos, menos de 1 euro por habitante, devem agora estar descontentes com o fim do "tabu do jeito". Cavaco Silva não lhes fez a vontade: teremos legislativas a 27 de Setembro.

Sem comentários: