sexta-feira, 22 de maio de 2009

Manuela no chinelo


Marinho Pinto encheu, encheu, encheu… e pôs a Manela no chinelo. Quem diz o que quer, ouve o que não quer. Finalmente houve alguém que a pôs no seu lugar.

7 comentários:

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Nem mais! A arrogância da senhora ( desculpe se me enganei)estava a pedi-las

Manel disse...

Parabéns M. Pinto !
Grande bastonada numa pseudo jornalista !Há outros a precisar.Vais ter muita gente á perna,mas não desistas.

Ana Paula Fitas disse...

Vou fazer link no A Nossa Candeia! Obrigado!

Renato_Seara disse...

O Marinho Pinto espero um dia vê-lo com outras responsabilidades na vida portuguesa. Finalmente alguem colocou a Manuela no lugar dela.

Hugo Fonseca disse...

Eu não gostei de ouvir um dia antes o Bastonário a tomar uma posição sobre o caso Leonor Cipriano, independentemente de eu concordar com ele ou não acho poderia ter sido mais isento.

Contudo, depois de ver esta estou pronto para me inscrever no clube de fãns do Sr.

Anónimo disse...

Não se iludam: estão bem um para o outro (a minha chinela é melhor que a tua)!

Filipe Tourais disse...

Discordo, Hugo. Entre nós, ser "isento" parece ser uma qualidade daquelas intocáveis. Marinho Pinto é Bastonário da Ordem dos Advogados. Se fosse "isento", como diz, seria apenas mais um dos que se calam perante a enormidade de uma tortura e de um caso em que comprovadamente um arguido à guarda da Justiça foi ouvido altas horas da noite e sem presensça do seu advogado. Marinho Pinto é um agente da Justiça. Representa uma classe. Não podia ficar calado.