sábado, 17 de fevereiro de 2007

Juramos inocência

E declinamos qualquer envolvimento neste caso. Apresentamos as nossas condolências à família da vaca e respectivos donos. Com tantas burras boas e necessitadas por aí, é preciso ser mesmo um burro taradão para andar por esse mundo fora a assediar vacas. (se é que isto se confirma, que todos sabemos que andam loucas) Tomando como verdadeira a notícia, este mundo está perdido, valha-nos Deus!!! (encontrado aqui)