Recta final para a campanha do referendo. Desta vez os partidos de esquerda não embarcaram no folclore que lhes é tão característico e vincaram bem que o que se referenda é apenas o que vem na pergunta que todos vamos ter oportunidade de ler nos boletins de voto, Domingo próximo. A mensagem passou, a a valiar pelas sondagens. Já só falta pôr a cruzinha e deixar para trás a idade das trevas do aborto clandestino e da negação da capacidade de escolha das mulheres portuguesas. Para trás também, mas que continuará presente durante muitos anos, o Portugal ancestral, que se julgava de outros tempos e que o referendo teve o condão de mostrar. Existe. Agora vamos lá votar, o tema não dá para mais.
Questão: e eu lá ía nisso de pôr uma questão hoje? Já chega!!!
