“O presidente do Supremo Tribunal de Justiça considera que o clima no sector é "saudável", numa altura em que se ultimam os preparativos para a cerimónia da abertura do ano judicial”
Quem sabe, sabe, e eu não sabia. Como seria se o clima no sector da justiça não fosse saudável? Talvez o panorama fosse diferente deste, retratado num post de 2005 do blog Câmara Corporativa, "Não estamos no pelotão da frente, estamos mesmo à frente!”, que não perdeu actualidade desde então. Depois de ler, é o leitor capaz de discordar do presidente do STJ?
Quem sabe, sabe, e eu não sabia. Como seria se o clima no sector da justiça não fosse saudável? Talvez o panorama fosse diferente deste, retratado num post de 2005 do blog Câmara Corporativa, "Não estamos no pelotão da frente, estamos mesmo à frente!”, que não perdeu actualidade desde então. Depois de ler, é o leitor capaz de discordar do presidente do STJ?
