A campanha movida contra o sector público, que elege a redução de funcionários públicos como instrumento privilegiado para diminuir o défice, está a ter bons resultados? Acreditarão os portugueses que, caso o número de funcionários públicos se reduza, os serviços transferidos para o sector privado serão, se não melhores, pelo menos mais baratos? Uma amostragem aqui.
Setenta dias depois
-
A 6 de Janeiro, com origem em Hong Kong, começaram a circular as primeiras
notícias no Ocidente sobre uma misteriosa pneumonia atípica que já havia
afect...
Há 4 horas
