Como estímulo à vossa sensibilidade, hoje trazemo-lhes um video absolutamente enternecedor. A música foi feita ao estilo “era um porto italiano, ai mamã, que vou partir” e fala-nos de um menino guerreiro que precisa de carinho e ternura, porque até os guerreiros precisam de colinho, pelo menos os meninos. Chamo a vossa atenção especial para um momento de rara beleza poética, em que se enaltece a imensa sensibilidade deste guerreiro dos nossos dias, que dá título a este post: “e ama, e ama…” Vejam todos o clip e deixem-se voar, a música é extremamente suave e, afinal, um homem também chora. Ver aqui.
Setenta dias depois
-
A 6 de Janeiro, com origem em Hong Kong, começaram a circular as primeiras
notícias no Ocidente sobre uma misteriosa pneumonia atípica que já havia
afect...
Há 4 horas
