sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Orelhas de Burro

Não gosto deles, dos Corrs, nem aprecio especialmente os R.E.M.. Mas ouvi e gostei, muito, desta versão de “Everybody Hurts”, dos segundos, numa cover pelos primeiros.
E agora, que venha um super fim-de-semana.