Algures entre uma banda cubana dos anos 30-40, uma jazz orchestra, uma orquestra de música de câmara e uma escola de samba, estão os Pink Martini, uma banda criada em 1994 em Portland, Oregon, por músicos saídos da escola de Harvard. O seu repertório é variado e em várias línguas.Na entrada para uma época do ano predestinada, nada mais apropriado que este “Sympathique”, que dá nome ao primeiro álbum da banda (1997). Na imagem a capa de “Hang on little tomato” (2004), que recomendo vivamente.
Da minha parte, Je ne veux pas travailler, uma boa silly season para todos!
