A emissão começava às 19:00. Depois de uma boa meia hora com a mira técnica a fazer crescer a ansiedade, chegava o grande momento! O hino da RTP, depois a menina que dizia toda a programação e… Isto, mas a preto e branco e cantada em português pelo Tó Zé Brito. A cores só a colecção de 210 cromos, dos quais faltavam 3 ou 4 para a completar e nunca mais saíam, uma seca. Quem não se lembra dele? Ei, ei, ei! Quase me esquecia! Era às Terças-feiras! às 7, 25 minutos semanais e nada mais. Nesse tempo os putos brincavam na rua, a televisão começava à tardinha...
