Nesta foto da edição do Público de hoje, podemos ver uma manifestante exibindo um cartaz de protesto contra a poluição provocada pelas fábricas de derivados de madeira na Argentina e no Uruguai. Tudo bem, a causa é nobre. Mas será que ela não vê que, com tal actuação, contribui de forma decisiva para o aquecimento global?
